Destaques

Terrenos Para Loteamentos em Teresina - Piauí

Terreno com 58ha ao Lado do Loteamento Terras Alphaville, Frente para BR. Teresina é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro do Piauí. Localiza-se a 343 km do litoral, sendo, portanto, a única capital da Região Nordeste que não se localiza às margens do Oceano Atlântico. Possui uma população estimada em 861 442 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2018. Está conurbada com a cidade maranhense de Timon, formando, assim, a Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Teresina, que aglomera cerca de 1.194.911 habitantes, sendo a segunda RIDE mais populosa de todo o Brasil, atrás apenas de Brasília. Teresina é a 21ª maior cidade do Brasil e a 17ª maior capital de estado, sendo a 7ª capital mais populosa e a 7ª capital mais rica do Nordeste. Historicamente, Teresina desenvolveu-se por meio do Rio Parnaíba, através da navegação fluvial. Teresina é conhecida por Cidade Verde, codinome dado pelo escritor maranhense Coelho Neto, em virtude de ter ruas e avenidas entremeadas de árvores. É um município em fase de crescimento galopante e, atualmente, possui uma área de 1.673 km² e uma população de quase 900 mil habitantes. É uma das mais prósperas cidades brasileiras, destacando-se atualmente no setor de prestação de serviços, comércio intenso, rede de ensino avançada, eventos culturais e esportivos, congressos, indústria têxtil, com uma justiça trabalhista célere, e um grande complexo e moderno centro médico que atrai pacientes de vários estados. Teresina é a terceira capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste segundo o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal, A cidade tem um IDH alto (Índice de Desenvolvimento Humano), porém, ainda é a oitava colocada entre as capitais do Nordeste, ficando à frente apenas de Maceió. Teresina também é a terceira cidade onde mais acontecem sequências de descargas elétricas no mundo. Por esta razão, a região recebe a curiosa denominação de "Chapada do Corisco". Seu lema é a frase "Omnia in Charitate", que significa, em português, "Tudo pela caridade". A cidade é a terra natal de Torquato Neto, poeta do Tropicalismo, e de Carlos Castelo Branco, colunista político do Jornal do Brasil.

Consulte

Novo Uruguai

Ref. TR0072

COMPLEXO PORTUÁRIO E INDUSTRIAL DO PECÉM

Terreno situado apenas 12km do Porto do Pecém, zona de expansão com crescente valorização e carente de residencias e comércios na região, uma zona excelente para criação de uma Cidade Nova para atender a demanda do Complexo Portuário e Industrial do Pecém. Documentação 100% ok, e pronto para elaboração de grandes projetos, sendo que existem 13 matrículas, podendo se negociado por parte, de acordo com o investimento do cliente. Com início de operações em 2002, o Porto do Pecém cresce aceleradamente em muitas das áreas de atuação. Ocupa também uma localização privilegiada e conta com modernas instalações portuárias. Uma das grandes vantagens do Pecém é a proximidade com a costa Leste dos Estados Unidos e países da Europa, com tempos de viagem, respectivamente, de seis e sete dias. O porto é um moderno terminal integrado ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), concebido com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico do Ceará, contando com uma administração conjugada com as atividades da Secretaria da Receita Federal, Polícia Federal, Ibama, Capitania dos Portos, Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria de Agricultura e Uvagro/Pecém. O Pecém é um terminal off-shore abrigado que recebe navios de até 175 mil tpb, com calado máximo de 15,5 m. Suas instalações de acostagem contam com dois píeres: um destinado a produtos siderúrgicos, cargas gerais e contêineres e outro destinado a granéis líquidos, derivados e petróleo e onde se encontra instalado o terminal de regaseificação da Petrobrás. O acesso se dá por uma ponte de 2.142 m de comprimento por 7,20 m de largura e faixa lateral de 1,30 m para pedestres, apresentando as mesmas características técnicas de uma rodovia federal. As instalações de armazenagem do Pecém contam com um pátio de 380 mil m², dois armazéns cobertos, cerca de mil tomadas para ligação de contêineres refrigerados, câmaras frigoríficas e quatro balanças rodoviárias, dispondo ainda de modernos equipamentos de carga e descarga, dentre eles um descarregador de navios com capacidade de até 1.250 t/h e cinco guindastes de múltiplo uso com capacidade de até 140 t. Apesar do pouco tempo de operação, o terminal do Pecém já apresenta resultados satisfatórios, se comparado com os demais portos brasileiros. O porto é hoje o terminal líder no Brasil na exportação de frutas, pescados e calçados. Expansão estratégica e necessária Foram movimentadas 1.015.600 t de mercadorias no Porto do Pecém de janeiro a maio de 2010. Isto representa um aumento de 85% em relação ao igual período de 2009. A movimentação de contêineres foi de 57.423 unidades, o que significa um aumento de 35% sobre o mesmo trimestre de 2009. O porto já necessita ter maior infraestrutura. Em 2011, o Terminal Portuário do Pecém conclui uma série de melhorias que proporcionou uma expansão nas suas atividades, com a concretização de importantes obras que possibilitou ampliar a sua estrutura em capacidade.

Consulte

Praia do Pecém

Ref. TP001

GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO FAZENDA DE EUCALIPTO NA BAHIA

VENDE SOMENTE A FLORESTA . Município BAHIA Área Total: 60 HA. . Geo referenciamento:Averbado conforme consta na Certidão de Inteiro Teor Reserva Legalem andamento Prevista a AVERBAÇÃO para bem próximo, Escritura registradano Cartório BAHIA. Topografia:Plana e de fácil acesso. Características do Solo:Avermelhada e amarelada em algumas partes. Cortada por duas redes de energia elétrica uma na beira do rio, outra na beira do asfalto. Climáticas:Tropical 25 a 30°C com índice de chuva entre 800 a 1000 mm anuais. Vegetação: típica de serrado de porte médio. Porto mais próximo:Maraú – Bahia, Porto de Ilhéus um pouco mais distante. Finalidade dos Eucaliptos:adequada para reflorestamento, arborização de caminhos, estradas e para quebra-vento. Produz madeira para construção, dormentes, moirões e carvão. Qualidade dos Eucaliptos: Eucalipto Camaldulensis Características das plantas e valores unitários. • Área - 1: 32,46 60 Há. Coberta em média com árvores de 12 cm de diâmetro e altura de 10 metros, com espaçamento de 2,50 m entre plantas e fileiras, o que dá 1600 arvores plantas por hectares. Considerando as falhas em mais ou menos 10% da área, chega-se a 1.440 plantas. • Área -2: 27,2375 Há. Coberta em média com árvores de 10 cm de diâmetro e altura de 10 metros, com espaçamento de 2,50m entre plantas e fileiras, o que dá 1600 arvores por hectares as falhas em mais ou menos 20% da área, chega-se a 1280 plantas por hectare. • O valor da área 1: Valor total da área 1 e área 2: R$ 6.000.000.00(Seis Milhões de Reais )

Consulte

Ref. FAZ001

As melhores opções de Terrenos em São Paulo para Loteamentos

Temos áreas para Loteamentos Vertical e Horizontal em todo Estado de São Paulo, solicite agora sua necessidade, que enviaremos nosso portfólio de terrenos na Região. São Paulo é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está situado na Região Sudeste e tem por limites os estados de Minas Gerais a norte e nordeste, Paraná a sul, Rio de Janeiro a leste e Mato Grosso do Sul a oeste, além do Oceano Atlântico a sudeste. É dividido em 645 municípios e sua área total é de 248 222,362 km², o que equivale a 2,9% da superfície do Brasil, sendo pouco maior que o Reino Unido. Sua capital é o município de São Paulo e seu atual governador é João Doria . Com mais de 45 milhões de habitantes,[4] ou cerca de 22% da população brasileira, é o estado mais populoso do Brasil, a terceira unidade política mais populosa da América do Sul (superado pela Colômbia e pelo restante da federação brasileira) e a subdivisão nacional mais populosa do continente americano. A população paulista é uma das mais diversificadas do país e descende principalmente de italianos, que começaram a emigrar para o país no fim do século XIX, de portugueses, que colonizaram o Brasil e instalaram os primeiros assentamentos europeus na região, de povos ameríndios nativos, de povos africanos e de migrantes de outras regiões do país. Outras grandes correntes imigratórias, como de árabes, alemães, espanhóis, japoneses e chineses, também tiveram presença significativa na composição étnica da população local. A área que hoje corresponde ao território paulista já era habitada por povos indígenas desde aproximadamente 12000 a.C. No início do século XVI, o litoral da região começou a ser visitado por navegadores portugueses e espanhóis. No entanto, apenas em 1532 o português Martim Afonso de Sousa iria fundar a primeira povoação de origem europeia — a vila de São Vicente, na atual Baixada Santista. No século XVII, os bandeirantes paulistas intensificaram a exploração do interior da colônia, o que acabou por expandir os domínios territoriais dos portugueses na América do Sul. No século XVIII, após a instituição da Capitania de São Paulo, a região começa a ganhar peso político. Após a independência, durante o Império, São Paulo começa a se tornar um grande produtor agrícola (principalmente de café), o que acaba por criar uma rica oligarquia rural regional, que iria se alternar no comando do governo brasileiro com as elites mineiras durante o início do período republicano. Sob o regime de Vargas, o estado é um dos primeiros a iniciar um processo de industrialização e sua população se torna uma das mais urbanas da federação. Segundo o IBGE, em pesquisa realizada em setembro de 2015, São Paulo tinha a maior produção industrial do país, com o maior PIB entre todos os estados brasileiros. Em 2016, a economia paulista respondia por cerca de 32,5% do total de riquezas produzidas no país, o que tornou o estado conhecido como a "locomotiva do Brasil". O PIB paulista equivale à soma das economias de Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Se fosse um país independente, seu PIB nominal poderia ser classificado entre os 20 maiores do mundo (estimativa de 2010). Além da grande economia, São Paulo possui bons índices sociais em comparação ao registrados no restante do país, como o segundo maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o segundo maior PIB per capita, a segunda menor taxa de mortalidade infantil, a menor taxa de homicídios e a quarta menor taxa de analfabetismo entre as unidades federativas brasileiras.

Consulte

Ref. TR0073

25ha Para Minha Casa Minha Vida Jaboatão Guararapes - PE

Temos grandes opções de terrenos e áreas para Loteamentos Popular, Médio e Alto Padrão em Municípios em Pleno crescimento, solicite agora sua necessidade de terreno e lhe enviaremos nosso Portfólio. Recife é um município brasileiro, capital do estado de Pernambuco, localizado na Região Nordeste do país. Com área territorial de aproximadamente 218 km², é formado por uma planície aluvial, tendo as ilhas, penínsulas e manguezais como suas principais características geográficas. Cidade nordestina com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), o Recife é a quarta capital brasileira na hierarquia da gestão federal, após Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, e possui o quarto aglomerado urbano mais populoso do Brasil, com 4 milhões de habitantes em 2017, superado apenas pelas concentrações urbanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A capital pernambucana tem, num raio de 300 km, três capitais estaduais sob sua influência direta: João Pessoa (122 km), Maceió (257 km) e Natal (286 km). O Recife é sede do aglomerado urbano mais rico do Norte-Nordeste e oitavo mais rico do Brasil, além de ter o décimo quarto maior PIB do país e o maior PIB per capita entre as capitais nordestinas. A cidade é a nona mais populosa do país, e sua região metropolitana é a sétima do Brasil em população, além de ser a terceira área metropolitana mais densamente habitada do país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. A metrópole pernambucana desempenha um forte papel centralizador em seu estado e região: abriga sedes de instituições como a Sudene, a Eletrobras Chesf, o Comando Militar do Nordeste, o TRF da 5ª Região, a Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 5.ª região, dentre muitas outras, e o maior número de consulados estrangeiros fora do eixo Rio-São Paulo, sediando Consulados-Gerais de países como Estados Unidos, China, Alemanha, França e Reino Unido. O município foi eleito por pesquisa da MasterCard Worldwide como uma das 65 cidades com economia mais desenvolvida dos mercados emergentes no mundo: apenas cinco cidades brasileiras entraram na lista, tendo o Recife recebido a quarta posição, após São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e à frente de Curitiba. Mais antiga entre as capitais estaduais brasileiras, o Recife surgiu como "Ribeira de Mar dos Arrecifes dos Navios" no ano de 1537, na principal área portuária da Capitania de Pernambuco, a mais rica capitania do Brasil Colônia, conhecida em todo o mundo comercial da época graças à cultura da cana-de-açúcar e ao pau-brasil (ou pau-de-pernambuco). No século XVII, a cidade foi por vinte e quatro anos a sede da colônia de Nova Holanda, que teve como um dos administradores o conde Maurício de Nassau. Após a expulsão dos neerlandeses, feita na Insurreição Pernambucana, o Recife emerge como a cidade mais importante de Pernambuco, tendo uma grande vocação comercial influenciada principalmente pelos comerciantes portugueses, os chamados "mascates". O Centro Histórico do Recife — em que pesem as demolições e descaracterizações — representa em conjunto com os sítios históricos de Olinda, Igarassu e dos Guararapes um dos mais valiosos patrimônios barrocos do Brasil. Dentre as suas muitas alcunhas atribuídas, "Veneza Brasileira" é a mais conhecida. O romancista francês Albert Camus esteve no Recife em 1949 e comparou a capital pernambucana a outra cidade italiana ao descrevê-la, em seu livro Diário de Viagem, como a "Florença dos Trópicos"

Consulte

Prazeres

Ref. TR0077

ALPHAVILLE CEARÁ UMA NOVA CIDADE TOTALMENTE PLANEJADA

Vem aí mais uma Etapa do Loteamento Terras Alphaville Residencial, garanta JÁ seu lote. Um Bairro totalmente planejado, e com total segurança 24 horas, solicite agora uma visita de um Corretor de Imóveis, e aproveite essa grande oportunidade. UM EMPREENDIMENTO DE CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO Um Empreendimento perfeito para investir, com retorno garantido ou morar em um Bairro Nobre totalmente planejado. Aqui você vai viver em um Bairro com muita segurança, tranquilidade e harmonia com a natureza. Se você quer sair da insegurança de Fortaleza, chegou sua oportunidade. O Alphaville Ceará terá 19 milhões de metros quadrados, uma verdadeira cidade, toda planejada, com toda infraestrutura, segurança e limpeza, com áreas, em um fantástico núcleo comercial, para bancos, supermercados, restaurantes, farmácias, clínicas médicas, escritórios, colégios, lojas, salas comerciais, etc, contando inclusive com uma pista de pouso para aviões de pequeno porte e helicópteros. Cada um dos Residenciais Alphaville terá sua própria área de lazer, portaria e muros próprios, padrão Alphaville, além de poder desfrutar de toda a infraestrutura da "Cidade Alphaville". Com uma grande Novidade nessa nova etapa, COMPRA GARANTIDA, CADASTRO PREMIUN, APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE!!!!! Conquiste mais qualidade de vida Você vai viver cercado de natureza, em um loteamento com ruas amplas e a melhor estrutura da região. 67.340M² de áreas verdes Clube privativo com 18.544 m² Financiamento em até 120 meses Entrada dividido em 3 vezes O maior Alphaville do Nordeste e o 2° do Brasil Mais segurança para uma vida tranquila O Terras Alphaville Residencial 1 possui todo o espaço para sua diversão em contato com a natureza no clube completo e exclusivo. E para viver mais sossegado todos os dias, portaria com controle de acesso e segurança 24 horas. Terras Alphaville O conceito Terras Alphaville foi concebido para oferecer soluções sob medida a quem busca uma atmosfera de liberdade e tranquilidade para viver e criar os filhos, em ambientes que integram lazer, contato com a natureza e segurança. O lote partirá em torno de R$ 110.000,00 e terá desconto de 8% para pagamento à vista. Poderá ser parcelado em até 120 meses com parcelas na faixa de R$ 1.000,00 e a entrada de 15% parcelada de 3 vezes, só começa a pagar a parcela após terminar de pagar a entrada. Estamos à disposição para melhor atender, basta entrar em contato conosco e faremos uma visita para melhor atendê-lo. FAÇA JÁ SEU CADASTRO!!!! Dúvidas apenas WhatsApp: 85 9682-1445 - TIM

Consulte

Eusébio

Ref. LT0031