Carregando tradução..
Carregando...
Imobiliária Ceará Invest Fazenda A FAZENDA EM MATO GROSSO Área total de 83.000 ha INFORMAÇÕES A precipitação anual é em média de 1.900 mm distribuídos entre outubro a maio, com solos dos tipos latossolo vermelho amarelo fase predominante argilosa e solos hidro mórficos com alto teor de argila e matéria orgânica. Formação de 45.000ha dos capins: Humidícola, Brizanta, Pojuca , Dictioneura e capim nativo Palha fina. 10.000 ha de cerrado. A formação de capim é feita sem a derrubada de árvores com a gradação entre as mesmas e o capim nativo sempre está verde propiciando a engorda durante todo o ano. a fazenda aguenta durante o ano todo em media 67.500 cabeças de mamando a caducando 150 km de cercas e 100 km de divisas naturais (Rio Araguaia e lagos) 40 represas e 40 lagos que juntamente com os rios fazem os bebedouros. 20 km de estradas elevadas internas e 30 km de estrada estadual passando por toda divisa leste ao lado do rio Araguaia. Sede administrativa com apartamentos para 10 pessoas, telefone, amplo estacionamento fechado para veículos como caminhões, camionetes e automóveis. Retiro sede: Casa sede com cantina para funcionários. 2 casas de empregados 1 alojamento para 8 peões Depósito para sal e medicamentos Barracão para máquinas, implementos, insumos e cereais. Barracão oficina com depósito para diesel Balança para carretas até 36 toneladas de carga. Curral completo Retiro Jatobá: 3 casas de empregados 1 casa de administração semi terminada. Curral completo. Retiro Ipê: Casa de empregado grande Depósito para insumos.
Venda
R$ 332.000.000,00
Código
FAZ007
Tipo
Fazenda
Cidade
São José do Xingu
Transação
Venda
Finalidade
Rural
Valor de venda
R$ 332.000.000,00

FAZENDA COM 83000HA EM MATO GROSSO



A FAZENDA EM MATO GROSSO

Área total de 83.000 ha

INFORMAÇÕES
A precipitação anual é em média de 1.900 mm distribuídos entre outubro a maio, com solos dos tipos latossolo vermelho amarelo fase predominante argilosa e solos hidro mórficos com alto teor de argila e matéria orgânica. Formação de 45.000ha dos capins: Humidícola, Brizanta, Pojuca , Dictioneura e capim nativo Palha fina. 10.000 ha de cerrado. A formação de capim é feita sem a derrubada de árvores com a gradação entre as mesmas e o capim nativo sempre está verde propiciando a engorda durante todo o ano.

a fazenda aguenta durante o ano todo em media 67.500 cabeças de mamando a caducando

150 km de cercas e 100 km de divisas naturais (Rio Araguaia e lagos)

40 represas e 40 lagos que juntamente com os rios fazem os bebedouros.

20 km de estradas elevadas internas e 30 km de estrada estadual passando por toda divisa leste ao lado do rio Araguaia.

Sede administrativa com apartamentos para 10 pessoas, telefone, amplo estacionamento fechado para veículos como caminhões, camionetes e automóveis.



Retiro sede:

Casa sede com cantina para funcionários.

2 casas de empregados

1 alojamento para 8 peões

Depósito para sal e medicamentos

Barracão para máquinas, implementos, insumos e cereais.

Barracão oficina com depósito para diesel

Balança para carretas até 36 toneladas de carga.

Curral completo

Retiro Jatobá:

3 casas de empregados

1 casa de administração semi terminada.

Curral completo.



Retiro Ipê:

Casa de empregado grande

Depósito para insumos.























Característica do imóvel

Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Galpão
Lavoura
Pasto
Refeitório
Rio
Solicite mais informações sobre este imóvel

Ilegível? Trocar texto

Enviar

Não é bem o que procurava?

Clique aqui e encomende seu imóvel
imoveis
enviando...